(Foto: divulgação)

Malucelli destaca geração de novos políticos compromissados com o Paraná

Mostrando que na sua gestão não existem amarras ideológicas, o governador do Estado, Ratinho Junior, acaba d empo..

Mostrando que na sua gestão não existem amarras ideológicas, o governador do Estado, Ratinho Junior, acaba d empossar novas lideranças do setor produtivo paranaense como membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura do Estado. Um dos novos conselheiros é o Coronel Sergio Malucelli, que representa a Fetranspar.

Malucelli, que esteve ao lado de Cida Borghetti, na última campanha ao governo do Estado, tem mantido postura digna e de grandeza em relação a assuntos de interesse do setor empresarial e do Estado. Banhado de sensibilidade e grandeza de caráter, Malucelli tem sido um ator importante nas relações entre o setor produtivo e o governo do Estado.

Ao ser indicado para o cargo de conselheiro, Malucelli disse que reconhece as ações do governador Ratinho Junior pautada na ausência de patrulhamento ideológico e com o firme propósito de elevar o Paraná ao um estado de grandeza. “Ao longo de sua gestão, participei de várias reuniões com o governador e sempre o avaliei como um fio condutor no sentido de contribuir com os empresários na busca de um Paraná cada vez mais produtivo, gerador de emprego e renda”, observou o presidente da Fetranspar.

O Paraná, segundo Malucelli, “está formando uma nova geração de políticos, com lideranças genuínas e perfis estadistas que nos fazem acreditar na possibilidade de haver um projeto estadual com visão de futuro e capaz de despertar o ânimo e entusiasmo dos empresários paranaenses”.