Malucelli é lançado a deputado estadual com apoio da reserva da PM

Jordana Martinez


Lançado pelo empresário e presidente do Podemos, Joel Malucelli, e referendado, em nome do Coronel Raul Victor Lopes, por mais de 40 oficiais da reserva da Polícia Militar, o presidente da Fetranspar, Coronel Sergio Malucelli, vai disputar uma vaga a deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná nas próximas eleições. O lançamento da candidatura foi feita nesta terça-feira, durante almoço na Fetranspar.

Malucelli, que comandou a Polícia Militar em Curitiba e hoje está na iniciativa privada como presidente da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná, disse que se sentia honrado com a iniciativa do empresário e presidente do Podemos, Joel Malucelli, e que aceitaria o convite após ouvir seus ex-comandantes e companheiros da Polícia Militar.

O Coronel Victor Lopes lembrou que Malucelli reúne todos os valores éticos e morais para se tornar um parlamentar com a voz militar dentro da Assembleia Legislativa. Ele pediu aos 40 oficiais presentes ao encontro para “arregaçarem as mangas e elegerem Malucelli deputado”.

“A partir de agora nossa campanha precisa passar, necessariamente, pelos quartéis de todo o Estado” observou o mais novo candidato do Podemos”. O presidente do partido, Joel Malucelli, disse que o Coronel Malucelli deverá fazer política diferenciada com foco na segurança e no segmento de logística do Estado. “Nossa prioridade é eleger o senador Alvaro Dias presidente da República e, para isso, também conto com o apoio de todos vocês, coronéis e oficiais da Polícia Militar”, disse.

O encontro com os coronéis foi organizado pelo Coronel Cezar Maingué e contou ainda com a presença dos presidentes das associações e entidades representativas dos militares em todo o Estado como o Coronel Elizeu Furquim, presidente da Associação dos Militares da Ativa e Reserva (Amai), Coronel Sergio Vandrametto, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, do Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da Associação da Vila Militar e Coronel Izaias Farias, presidente da Associação dos Oficiais do Estado do Paraná.

Sérgio Malucelli contará também com a experiência do ex-secretário de Estado dos Transportes, ex-presidente do Tribunal de Contas, Heinz Herwig, que coordenará a campanha em todo o Estado. Herwig, que já coordenou várias campanhas, inclusive para governadores, disse que o Coronel Malucelli, seu amigo, tem todas as condições de ser um representante da corporação na Assembleia Legislativa.

coronel 2

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.