Malucelli pede licença da FETRANSPAR para se dedicar à pré-candidatura a deputado

Coronel Malucelli se licencia da Fetranspar para se dedicar à campanha como pré-candidato à Assembleia Legislativa do Estado.

 

Coronel Sérgio Malucelli licencia-se do cargo de presidente da FETRANSPAR e do Conselho Regional do Sest Senat no Paraná a partir do dia 01 de junho 2022, retornando suas atividades no dia 03 de outubro de 2022. A pausa na gestão frente a Federação se deve a pedidos de representantes do setor para que Malucelli concorra a uma das vagas para o Legislativo paranaense. Antes de assinar sua licença, o então presidente escreveu uma mensagem a todo o setor de transportes do Paraná. Veja na íntegra.

Ao setor de transportes de cargas, Malucelli disse, em carta, que nos próximos quatro meses terá um longo desafio pela frente. “Decidi que vou colocar meu nome como opção do cidadão paranaense em sua representatividade legislativa estadual nas próximas eleições. Estou certo que a minha experiência tanto no setor de transporte de cargas, quanto como profissional da Polícia Militar bem como na atuação em outras atividades que venho desempenhando no setor produtivo nestas últimas décadas, me credenciam a concorrer como pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa. Nunca me senti tão preparado para assumir esse desafio. Quero utilizar desta vivência de mais de 55 anos em funções públicas e privadas a favor do cidadão paranaense”, disse.

No final de sua carta, Malucelli reafirma: “É um orgulho fazer parte de uma Federação com tamanha robustez.  Me afasto por quatro meses bastante tranquilo, pois sei que a entidade está saudável e quem estará a sua frente tem total competência para fazer sua gestão no período. Espero que ao retornar, tenhamos ainda mais motivos para comemorar e trabalhar para ampliar essa representatividade da FETRANSPAR que hoje já é grande. Um forte abraço. Até breve!”.