Política
Compartilhar

Marina Silva visita o Paraná para lançamento de candidaturas

A ex-ministra e porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, chega ao Paraná nesta quinta-feira (25). Ela ..

Fernando Garcel - 25 de agosto de 2016, 10:53

A ex-ministra e porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, chega ao Paraná nesta quinta-feira (25). Ela visita o estado para o lançamento oficial da campanha a prefeito de Requião Filho (PMDB) e de Jorge Bernardi (Rede) à vice. Marina também vai para Ponta Grossa, nos Campos Gerais, para apoiar o deputado federal Aliel Machado para o executivo da cidade.

Na agenda, o evento de lançamento da campanha de Requião Filho acontece na Sociedade Thalia a partir das 20h. Além da chapa majoritária para a disputa na capital paranaense, os candidatos a prefeito da Rede nos municípios da Região Metropolitana de Curitiba também prestigiarão o evento. Nessa relação, estão Mauro Knorst (São José dos Pinhais), Ricardo Miranda (Fazenda Rio Grande), Neto Gnatta (Morretes), Anderson Ribeiro (Campina Grande do Sul), além do concorrente a vice do partido em Araucária, Danilo Donoso.

Na sexta-feira (26), a ex-ministra continua em Curitiba onde participa, às 10h30, de uma caminhada na região da Boca Maldita, no centro da capital.

No mesmo dia, Marina vai para Ponta Grossa (PR) onde participará do lançamento oficial da chapa composta por Aliel Machado para prefeito da cidade e também pelo presidente estadual do PTN, José Elizeu Chociai, na condição de vice. A coligação conta ainda com o apoio de outros cinco partidos. O encontro acontece a partir das 19h, no Espaço Ponta Grossa, na área central do município.