Política
Compartilhar

Segundo aliados de Bolsonaro, Mário Frias deve assumir Secretaria Especial da Cultura

De acordo com aliados de Bolsonaro, Mário Frias deve assumir a Secretaria Especial da Cultura ainda nesta semana. No mes..

Redação - 21 de maio de 2020, 09:23

(Divulgação / RedeTV)
(Divulgação / RedeTV)

De acordo com aliados de Bolsonaro, Mário Frias deve assumir a Secretaria Especial da Cultura ainda nesta semana. No mesmo dia do anúncio da saída de Regina Duarte, o ator se encontrou com Jair Bolsonaro (sem partido) em um almoço e no final da tarde.

Em entrevista a CNN Brasil, Mário Frias deixou claro que é a favor do Governo Bolsonaro e que seria uma honra ocupar o posto. Após o encontro com o presidente, o ator publicou em sua conta no Instagram parte da conversa com jornalistas. Veja abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

AQUI É JAIR BOLSONARO!!!!

Uma publicação compartilhada por Mario Frias (@mariofriasoficial) em

Um dia antes da saída de Regina, Bolsonaro já havia sondado Frias em um almoço no Palácio no Planalto, na última terça (19). Apesar do encontro e da forte cotação, Mário Frias ainda não foi anunciado oficialmente como novo secretário da Cultura.

Mário Frias, que é entusiasta do governo Bolsonaro, atualmente apresenta o game show “A Melhor Viagem”, exibido na RedeTV. Mas seu rosto é bem mais conhecido pela época como protagonista da sexta temporada do seriado “Malhação”, a partir de 1999, quando fazia par romântico com Priscila Fantin.

Seus últimos trabalhos na Globo foram na novela das 19h, “Verão 90”, no ano passado, e um retorno a “Malhação”, interpretando o personagem Renê, em 2014. Em “A Melhor Viagem”, na RedeTV, Frias volta a comandar um game show que dá como prêmio uma viagem de formatura à escola vencedora do programa.