Ministro Barros promete apoio para Hospital de Morretes com obras emergenciais e equipamentos

Pedro Ribeiro


Em audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o prefeito de Morretes, Osmair Costa Coelho, manifestou sua preocupação em relação ao estado precário em que se encontra o Hospital Municipal de Morretes e pediu apoio financeiro para a execução, pelo menos, de obras emergenciais para o atendimento da população.

Acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, médico Marcos Fatuch, que fez um relato sobre o atual estágio deplorável do hospital, o prefeito disse que uma de suas prioridades neste início de gestão é justamente a área da saúde e, neste sentido, espera ajuda do governo federal, já que o município não tem condições financeiras para as obras necessárias.

O ministro Ricardo Barros garantiu apoio financeiro para obras de infraestrutura do Hospital de Morretes, além de recursos para a compra de equipamentos necessários para o atendimento da população. Fatuch ficou responsável de desenvolver projetos técnicos e científicos para encaminhar diretamente a Barros. O prefeito saiu satisfeito do encontro e otimista com a expectativa de melhorias na casa de saúde.

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal