Monarca brasileiro participa de congresso do MBL em Curitiba

Narley Resende


Um congresso estadual do Movimento Brasil Livre (MBL) será realizado nesta segunda-feira (16) no campus Botânico, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O movimento ficou conhecido por liderar manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Entre os convidados para o evento está o descendente da família imperial brasileira, Luiz Philippe de Orleans e Bragança. O congresso, que tem ingressos a 50 reais, está marcado para começar às 18 horas.

O tema do encontro é “Eu, Agenda da Mudança no Brasil” e “A nossa crise vai além dos porões da política. É preciso repensar os caminhos da sociedade”.

Além de representantes locais desse movimento, o líder do grupo, Kim Kataguiri, de 21 anos, deve participar de um almoço com empresários e de uma bateria de entrevistas e participações em programas de televisão.

Durante o encontro do MBL, Kim Kataguiri lança o livro “Quem É Esse Moleque para Estar na Folha?”, que reúne artigos publicados por ele no Jornal Folha de São Paulo.

Kataguiri deverá ser candidato a deputado federal em 2018. Outros políticos lançados pelo movimento também devem participar do congresso.

Luiz Philippe de Orleans e Bragança
Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Foto: divulgação

Previous ArticleNext Article