Moro tieta Dodge Challenger da PRF em escolta no Paraná

Vinicius Cordeiro

moro prf dodge paraná


Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, foi escoltado pelo Dodge Challenger no final da manhã desta quarta-feira (6). O veículo foi utilizado pela primeira vez após ter sido confiscado de um traficante e incorporado à frota da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Paraná. Aproveitando a escolta de luxo, Moro tirou fotos e posou junto ao carro esportivo (veja o vídeo abaixo).

De acordo com a PRF, o Dodge percorreu pouco mais de 19 quilômetros durante a visita de Moro à Foz do Iguaçu, na região oeste do estado.

O ministro – e ex-juiz federal – fez o percurso entre o aeroporto da cidade e um hotel na BR-277, que sedia um encontro de ministros das áreas de Justiça e Segurança dos países do Mercosul.

Moro aproveitou para tietar o Dodge Challenger. (Divulgação / PRF)

Essa é a segunda vez que Moro visita o Paraná neste mês. Na sexta-feira (1), ele esteve na Superintendência da PF (Polícia Federal), em Curitiba, para a inauguração da primeira Delegacia Modelo de Investigação e Análise Financeira no Brasil.

DODGE CHALLENGER 

O clássico esportivo tem 372 cavalos de potência e foi fabricado em 2010, no Estados Unidos. O modelo está avaliado em cerca de R$ 250 mil.

O Dodge Challenger RT foi apreendido no Paraná em uma operação contra o tráfico internacional de drogas. A decisão de ceder o carro para a PRF partiu da Justiça Federal de Umuarama, na região noroeste do estado.

Confira o vídeo feito pela PRF na escolta de Moro:

Previous ArticleNext Article