Moro lança candidatura ao Senado terça-feira em Curitiba

Sergio Moro fará um pronunciamento na terça-feira em Curitiba e lançará sua candidatura ao Senado pelo Paraná e pelo partido União Brasil.

 

Fontes da assessoria do pré-candidato ao Senado, Sergio Moro, informa que ele terá uma reunião neste domingo com o governador Jatinho Junior. Não conseguimos confirmar. 

O ex-juiz linha dura que pretendia ser candidato à Presidência do Brasil e sofreu seguidos revés políticos, Sergio Moro, anunciará nesta terça-feira, 14, às 14 horas, no Hotel Pestana, em Curitiba, sua candidatura ao Senado pelo Paraná e pelo União Brasil.

Sergio Moro fará um pronunciamento, na presença do presidente do União Brasil, Luciano Bivar, candidato do partido à Presidência da República e concederá entrevista coletiva à imprensa.

Moro enfrentará o senador Alvaro Dias (Podemos), Paulo Martins, candidato do presidente Bolsonaro, Orlando Pessutti, do MDB, Guto Silva (Progressista), entre outros. Não será uma eleição fácil para ele.

Moro, natural de Maringá, se notabilizou como juiz federal ao ser protagonista da Operação Lava Jato. Foi ministro da Justiça do governo Bolsonaro e, ao deixar o Ministério, saiu atirando em Bolsonaro e encontrou resistência política dos bolsonaristas.

Ao se candidatar ao Senado pelo Paraná, Moro estaria, novamente, cometendo uma indelicadeza com o senador Alvaro Dias, que o colocou no Podemos e o lançou Presidente da República.

Como tenho dito, no Paraná, política não é para amadores.