Geral
Moro participa de jantar com Roberto Setubal e outros banqueiros

Moro participa de jantar com Roberto Setubal e outros banqueiros

Acompanhado da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) participou nesta segunda-fe..

Redação - terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 14:55

Acompanhado da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) participou nesta segunda-feira (29) de um jantar em São Paulo com banqueiros, entre eles Roberto Setubal.

O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro intensifica a agenda de olho nas Eleições de 2022, na qual deve se candidatar à Presidência da República pelo Podemos.

O jantar que reuniu o ex-juiz Sergio Moro e o copresidente do conselho de administração do Itaú, Roberto Setubal, aconteceu na cada do investidor Luiz Fernando Figueiredo.

Na lista de presença constavam nomes como o fundador da incorporadora One, Milton Goldfarb, o executivo do Citi, Marcelo Maragon, e o CEO do banco de investimentos Br Partners, José Flavio Ramos.

O jantar em São Paulo durou cerca de uma hora e meia. Sergio Moro se apresentou aos convidados e falou por menos de meia hora. No tempo restante, o principal assunto foi economia e costuras políticas.

O ex-juiz da Lava Jato tem se apresentado como um representante da chamada “terceira via“, num eventual rompimento da dicotomia Lula x Bolsonaro.

Compartilhe