Moro posta ‘selfie’ para provar que perfil no Twitter é seu

Redação


O ex-juiz federal e atual ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro criou um perfil no Twitter nesta quinta-feira (4). Horas após “inaugurar” a nova conta, Moro, que costumava fugir dos holofotes nos primeiros anos da Lava Jato, postou uma “selfie” para provar que o perfil é oficial.

“Provando que esse twitter é meu mesmo (o que é um pouco inusitado)”, escreveu o ministro.

A primeira postagem no novo perfil aconteceu por volta de 10h30. “Olá, bom dia, há muitas páginas de apoio e até alguns perfis falsos, mas este twitter é meu mesmo, Sergio Moro”, disse o ministro.

“Resolvi aderir ao twitter pois é um instrumento poderoso de comunicação. A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública”, explicou, em outra mensagem. “Quero explicar aqui o projeto de lei anticrime, além das medidas executivas em andamento do Ministério”.

Ainda durante a manhã, Moro recebeu as boas-vindas do presidente. “Seja bem vindo, Ministro!”, disse Bolsonaro na rede social.

Sergio Moro esteve à frente dos processos da Lava Jato, na 13ª Vara Federal de Curitiba, desde o início da operação, em março de 2014. No final do ano passado, ele anunciou que deixaria o cargo para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública no governo de Jair Bolsonaro (PSL). Moro foi substituído, na operação, pelo juiz Luiz Antonio Bonat.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="608827" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]