Movimento “Vem pra Rua” faz carreata em todo o país em apoio à Lava Jato

Redação

lava jato carreata em defesa aras deltan dallagnol

Manifestantes foram às ruas em defesa da Lava Jato na manhã desse domingo (6), em várias cidades do país.  Em Curitiba os apoiadores, organizados pelo movimento “Vem pra Rua“, se concentram em frente à sede da Justiça Federal.

As carreatas foram organizadas em apoio à manutenção da Operação da Lava Jato, que tem por objetivo o combate à corrupção no país. “Aras, inimigo da Lava Jato!” é o nome escolhido pelos manifestantes para o protesto. Com bandeiras e mensagens de protesto os manifestantes pediram o afastamento do Procurador-Geral da República, Augusto Aras.

VEJA COMO FORAM AS CARREATAS NO PAÍS

DELTAN DALLAGNOL DEIXOU A COORDENAÇÃO DA LAVA JATO 

deltan saída lava jato
(Reprodução/Youtube)

Nesta semana o procurador Deltan Dallagnol, que chefiou a Força-Tarefa da Operação Lava Jato por seis anos, deixou o grupo.

Em nota, o MPF (Ministério Público Federal) confirmou a saída de Deltan Dallagnol do comando da força-tarefa na última terça-feira (1). Deltan deixou a operação para acompanhar um tratamento de saúde da filha.
Com isso, o procurador Alessandro José Fernandes de Oliveira assume a função como coordenador da força-tarefa. O período de transição será de 15 dias.
Previous ArticleNext Article