“Estou bem”, diz prefeito Rafael Greca após cirurgia; veja o boletim médico

Rafael Greca está internado deste terça-feira (25), quando apresentou um quadro de indisposição. Ainda não há previsão de alta.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, passa bem após se submeter a uma cirurgia eletiva na noite de quinta-feira (27) para tratar hérnias intestinais. A afirmação partiu do próprio prefeito, através de suas redes sociais, nesta sexta-feira (28).

“Grato pelas incontáveis mensagens carinhosas e orações por minha rápida recuperação, quero dizer a todos que estou bem! Ontem a noite passei por uma cirurgia eletiva, sem caráter de urgência, para tratamento das hérnias abdominais. Uma videolaparoscopia, minimamente invasiva, e de brando restabelecimento. Com a graça de Deus, estou estável e ativo”, disse Greca.

Na mesma postagem, o prefeito fez questão de agradecer os médicos responsáveis pelo procedimento cirúrgico e toda a equipe do Hospital Marcelino Champagnat.

“Agradeço também as mãos talentosas e abençoadas dos cirurgiões, Marco Aurélio De George e Diogo Falcão, e também à toda a equipe, que trabalha com grande excelência. Margarita e eu somos gratos por tanto afeto, mensagens gentis, e votos de melhora. Em breve estarei de volta, exercendo com alegria a função que tanto amo”, completou o prefeito.

Rafael Greca está internado deste terça-feira (25), quando apresentou um quadro de indisposição. Ainda não há previsão de alta.

Boletim médico

O Hospital Marcelino Champagnat divulgou novo boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito Rafael Greca no fim da tarde desta sexta-feira (28).

O documento informa que o prefeito passa bem e segue em boa recuperação da videolaparoscopia a que foi submetido na noite de quinta para tratar hérnias no intestino, que lhe causavam indisposição.

Greca continua internado, está consciente e ativo. Ainda não há previsão para alta.