Municipal
Partido NOVO reúne pré-candidatos em Curitiba

Partido NOVO reúne pré-candidatos em Curitiba

Partido NOVO reúne pré-candidatos em Curitiba que disputarão a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal. O evento será no dia 19 de maio na capital.

Redação - sábado, 14 de maio de 2022 - 16:51

 

Após eleger duas vereadoras em Curitiba em 2020, o partido NOVO se organiza para as eleições gerais deste ano. A convenção partidária, quando serão confirmados os nomes dos candidatos que disputarão vagas na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal, está marcada para julho. Antes, a legenda realiza o Encontro Municipal do NOVO, em Curitiba, para promover uma integração entre o partido e os pré-candidatos.

“É um momento muito importante para o fortalecimento do partido em Curitiba e no Paraná, nossas práticas comprovam que estamos distantes da política tradicional, ou seja, evidenciam a forma séria, técnica e eficaz que pauta o trabalho dos mandatários do NOVO. Os pré-candidatos passam por um processo de seleção e formação, garantindo o alinhamento necessário à nossa visão e aos nossos posicionamentos”, destaca Arthur Henrique Silva Coelho, vice-presidente do Diretório Municipal do NOVO.

O processo seletivo do partido foi no início deste ano e recebeu 145 inscrições em todo o Paraná, de filiados de 35 cidades diferentes. “Este é um dos pilares da nossa legenda, não basta ser filiado para ser candidato. Por isso fazemos este processo seletivo, que busca promover a participação de pessoas qualificadas na política representativa, para que possam promover as mudanças que o país precisa de forma consciente”, explica Arthur Coelho.

O Encontro Municipal do NOVO será na próxima quinta-feira (19) e deve reunir os filiados e pré-candidatos de Curitiba e Região Metropolitana. O evento é aberto ainda a correligionários de outras regiões do estado e contará com a presença da vereadora de Curitiba, Amália Tortato, eleita pelo partido em 2020.

Compartilhe