Federal
‘Não desistirei do Brasil’, diz Moro após derrota na Justiça Eleitoral

‘Não desistirei do Brasil’, diz Moro após derrota na Justiça Eleitoral

Moro tem seu reduto de apoiadores concentrado no Paraná, onde fez carreira com a Lava Jato. Mesmo assim, tentou mudar seu endereço eleitoral para São Paulo.

Rafael Nascimento - quarta-feira, 8 de junho de 2022 - 08:12

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) se disse “surpreso” com a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo em rejeitar a mudança de endereço eleitoral, do Paraná para o estado vizinho. Moro afirmou que “não vai desistir do Brasil”.

“Recebi surpreso a decisão do TRE de São Paulo na ação proposta pelo PT. Nas ruas, sinto o apoio de gente que, como eu, orgulha-se do resultado da Lava Jato e não desistiu de lutar pelo Brasil. Anunciarei em breve meus próximos passos. Mas é certo que não desistirei do Brasil”, afirmou Moro, em suas redes sociais.

Nascido em Maringá, Sergio Moro tem seu reduto de apoiadores concentrado no Paraná – principalmente em Curitiba, considerada por muito tempo como a capital da Lava Jato. Mesmo assim, tentou mudar seu endereço eleitoral para São Paulo.

Ontem (7), a Justiça Eleitoral considerou irregular a transferência do título de eleitor do ex-juiz para a capital paulista. A ação havia sido movida pelo deputado federal petista Alexandre Padilha e pelo diretório municipal do PT de São Paulo.

Moro ainda pode recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Compartilhe