Não acho que Ciro vá gravar vídeo, diz presidente do PDT

Folhapress

Ciro Gomes participa de passeata de Goura nesta terça-feira em Curitiba

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou na noite desta sexta-feira (26) em Fortaleza que Ciro Gomes (PDT), em terceiro lugar na votação do primeiro turno, não deve gravar vídeo apoiando Fernando Haddad (PT).

“Não acho que ele vá gravar [vídeo]. O horário da propaganda já terminou, e vimos na pesquisa que só 15 por cento dos eleitores do Ciro não votam no Haddad. Nós já apoiamos o Haddad desde o dia 10, apoio crítico”, disse Lupi, que aguarda a chegada do voo de Ciro Gomes, vindo da Europa.

Apesar disso, Lupi diz que o voto do cearense é de Haddad. “O Ciro vai votar no Haddad, porque somos contra o que representa o outro candidato, mas temos que respeitar sua vontade de não fazer campanha. O PT nos machucou muito também”.

Ciro é aguardado no aeroporto cearense por dezenas de simpatizantes e militantes com bandeiras com seu nome. alguns distribuem adesivos e há faixas de apoio a Ciro 2022.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="566141" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]