Negociações de Ricardo Barros afetam governabilidade de Cida Borghetti, diz Richa

Fernando Garcel


O ex-governador e pré-candidato ao Senado Beto Richa (PSDB) declarou que as indefinições nas articulações políticas da pré-candidata ao governo do Estado, Cida Borghetti (PP), pode prejudicar a governabilidade. Richa culpou o ex-ministro Ricardo Barros, marido de Cida, pela insatisfação entre os partidos.

Fernanda Richa pode deixar carno no governo do Estado

“O encarregado pela articulação e alianças pelo PP é o Ricardo Barros. Uma hora ele quer de um jeito e outra hora ele quer de outro jeito e isso gera uma insatisfação e insegurança entre partidos que já há algum tempo andam unidos em coligações de eleições vitoriosas”, destacou o tucano em entrevista à Rádio CBN Londrina.

“A preocupação de todos, é que [essa aliança] seja desfeita em função de manobras políticas visando, no entendimento do PP, uma condição melhor para disputar a reeleição de Cida Borghetti”, declarou Richa.

Confira o trecho da entrevista de Richa com Raquel Rodrigues:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="539557" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]