Ney faz tour com Ratinho; Greca assume plano do PP

Redação


Metro Jornal Curitiba

Ainda sem propaganda na televisão, que começa apenas no sábado, os candidatos à prefeitura de Curitiba vêm tentando demonstrar força no segundo turno e para isso apostam nos aliados. Ontem, Rafael Greca (PMN) divulgou vídeo ao lado da ex-candidata Maria Victória (PP), em que ela fala das suas propostas

“Eu agradeço a receptividade dos dois (de Greca e do vice, Eduardo Pimentel), quando acolheram meu plano de governo, com o inglês nas escolas, com passe livre de estudantes, creches até as 20h e atenção integral à 1ª primeira infância. Esse é meu grande objetivo e fico muito contente porque vai ser realidade. Não importa quem faça, nós vamos fazer juntos”.

Já Ney Leprevost (PSD) segue contando com a popularidade do secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano. Nos eventos, Ratinho Junior (PSD) destaca Ney como novidade na política.

“É preciso uma reciclagem na política paranaense. Foi necessária uma nova safra de juízes para começar a moralizar o Brasil. Precisamos de uma nova safra de políticos para comandar a cidade”, disse, referindo-se ao juiz federal Sérgio Moro e a operação Lava Jato.

“Conheço o Ney, conheço sua equipe e sei que ele vai transformar Curitiba”, concluí Ratinho.

 

Previous ArticleNext Article