Vereadora de Curitiba, Noemia Rocha é internada com coronavírus

Redação

vereadora noêmia rocha covid-19

A vereadora de Curitiba, Noemia Rocha, foi internada com complicações respiratórias nesta terça-feira (8), quatro dias depois de ser diagnosticada com covid-19. Segundo a assessoria, a parlamentar está no hospital Vita Linha Verde.

Noemia atua como líder da oposição na Câmara, que passou a fazer sessões virtualmente em abril. A equipe da vereadora também trabalha remotamente desde o início da pandemia.

O chefe de gabinete da vereadora, Carlos Lima, disse à rádio Banda B que o estado dela é grave. “Ela tem um grau de comprometimento no pulmão e é necessário esse acompanhamento hospitalar”, afirmou.

PREFEITO DA RMC TAMBÉM ESTÁ INTERNADO COM CORONAVÍRUS

Bihl Zanetti, prefeito de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, também está internado com covid-19 desde o último sábado (5). Ontem ele foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Angelina Caron, mas em estado estável e acordado.

Nas redes sociais, ele pediu a oração dos amigos e parentes. “Apesar de agir com todas as precauções, seguindo o máximo possível os protocolos sanitários, fui contaminado pelo coronavírus. Estou bem, porém enfrentando a doença. Conto com suas orações para que, em breve, estejamos juntos. Peço também a todos que continuem se protegendo! Essa é a melhor maneira de nos cuidarmos e cuidarmos de quem amamos”, publicou.

Boa noite a todos! Apesar de agir com todas as precauções, seguindo o máximo possível os protocolos sanitários, fui…

Publicado por Bihl Zanetti em Segunda-feira, 7 de setembro de 2020

LEIA TAMBÉM

Previous ArticleNext Article