Novos prefeitos também em Nova Laranjeiras, Piraí do Sul e Quatiguá

Roger Pereira


Além de Foz do Iguaçu, que elegeu o deputado estadual Chico Brasileiro (PSD), moradores de outras três cidades paranaenses voltaram às urnas neste domingo para eleições suplementares, depois que o candidato mais votado em outubro do ano passado não pôde tomar posse por ter sido cassado pela Justiça Eleitoral

Em Piraí do Sul, o novo prefeito é Zé Sandrini (PHS), que obteve 40,86% dos votos válidos e derrotou Tim (PSD), que obteve 35,44% dos votos; Marcio do Gás (PMB), 19,58%; Maricelso Ribieiro (PDT), 2,81% e Mainardes (PRTB), 1,31% dos votos.

Nova Laranjeiras teve bate-chapa entre duas candidaturas e o prefeito eleito é Lineu (PPS), que obteve 53,01% dos votos válidos, contra 46,99 de seu adversário, Altamiro Braga (PMDB).

Em Quatiguá, a prefeita eleita – Adelita do Efraim (PTB) é filha de Efraim Bueno de Moraes (PMDB), vencedor das eleições do ano passado, mas que não assumiu porque teve o registro cassado pelo TRE. Adelita obteve 56,55% dos votos, contra 43,45% de Fernando da Farmácia (PSDB).

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal