Política
Compartilhar

Número do celular de Rodrigo Maia cai na internet

O número do celular do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp..

Julie Gelenski - 26 de novembro de 2016, 14:33

O número do celular do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp. O motivo é para que ele seja pressionado a se posicionar contra a anistia à prática de caixa 2.

De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, apesar das dezenas de mensagens que recebeu durante o dia, ele não está pensando em mudar de número. Inclusive ele teria respondido alguns dos eleitores.

Nas mensagens Maia teria a repetido o discurso de que a Câmara não vai aprovar a anistia ao caixa 2, e que isso se trata apenas de um mal-entendido para denegrir a imagem dos parlamentares.

Ao divulgar o telefone de Maia na internet, uma mulher pediu que as pessoas evitassem chingar o presidente da Câmara, para que ele não trocasse de número como aconteceu como o governador do RJ, Luiz Fernando Pezão (PMDB), que também teve o número de celular divulgado.