O efetivo papel do deputado no desenvolvimento do município e do estado

Deputado Romanelli faz prestação de serviços de sua atuação como parlamentar em busca do desenvolvimento do município e do estado.

 

Se tem um deputado que conhece a maioria dos problemas dos municípios paranaenses que atende, principalmente nas regiões Centro, Norte e Noroeste, é Luiz Cláudio Romanelli (PSD). Ao longo dos anos em que atua na Assembleia Legislativa ele sai de Curitiba às quintas-feiras, deixando a família, e se desloca para as cidades para atender as lideranças políticas e seus eleitores.

Faça chuva ou sol, Romanelli está presente, ouvindo demandas, discutindo projetos e levando recursos financeiros, bem como equipamentos hospitalares, ambulâncias, viaturas policiais, infraestrutura escolar e rodoviária, além da promoção do esporte, turismo e lazer.

Nesta segunda-feira Romanelli fez um balanço da atividade parlamentar e destacou os investimentos do Governo do Estado nas cidades que representa na Assembleia Legislativa. Segundo ele, há muitos recursos liberados para o sistema de saúde, infraestrutura urbana, segurança pública, recuperação de estradas rurais e educação.

PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

“Os investimentos estaduais ampliam o perfil econômico das regiões do Paraná. Formamos uma parceria muito forte com o governador Ratinho Junior. Ele tem um olhar diferenciado para o interior do Estado e especialmente para o Norte Pioneiro”, disse o deputado.

Segundo ele, “temos conseguido avançar e os investimentos que o Estado se comprometeu a fazer estão acontecendo”, avaliou o deputado. “Digo e repito: a prática é o critério da verdade”.

Romanelli disse que o perfil municipalista do governador fez aumentar a proximidade entre os dois. “Estamos consolidando todas as emendas do mandato e vendo que as nossas proposições estão bem encaminhadas. Esse trabalho em conjunto com o governo tem ajudado a levar muitas melhorias para a população das cidades da nossa região”, avalia o deputado.