PF cumpre mandados contra ex-secretário de Eduardo Paes

Mariana Ohde


A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (15) mais uma etapa da Operação Ponto Final, braço da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Os mandados de busca e apreensão cumpridos nesta manhã foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal. O alvo seria Rodrigo Bethlem, que é ex-secretário municipal no governo de Eduardo Paes e ex-deputado federal.

A Ponto Final investiga desvios no setor de transportes no estado. Rodrigo teria intermediado negociações em um esquema na prefeitura da capital. Segundo a PF, foram encontradas mensagens de dezembro e janeiro, em celulares de pessoas presas na operação, em que o ex-deputado afirmada que o esquema seria mantido na gestão do atual prefeito, Marcelo Crivella. As mensagens teriam sido trocadas com os empresários do setor de ônibus Lélis Teixeira e Jacob Barata Filho, presos em julho.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="448324" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]