Cunha fica em cela individual na PF

Fernando Garcel


O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou à superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, por volta das 17h20 desta quarta-feira (19). Ele foi preso em Brasília e veio à capital em uma aeronave da Polícia Federal.

Agora ele deve fazer a apresentação dos documentos e aguardar a chegada do advogado. Segundo informações da GlobonNews, ele deve ficar em uma cela individual.

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas ações em primeira instância da Operação Lava Jato, determinou a prisão do deputado na noite de terça-feira (18). A Polícia Federal cumpriu o mandado por volta das 13h20 de hoje, em Brasília. A casa do ex-deputado, no Rio de Janeiro, foi alvo de busca e apreensão. Os veículos do ex-parlamentar que, de acordo com o Ministério Público Federal (MPF), foram adquiridos com dinheiro de crime, estão bloqueados.

Relembre como a Operação Lava Jato chegou até Cunha:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="392361" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]