Fim de página no Facebook levanta suspeita sobre saída de Moro da Lava Jato

Jordana Martinez


Depois de um ano e oito meses de funcionamento e com 844 mil seguidores, a advogada Rosângela Moro, mulher do juiz federal Sérgio Moro, anunciou a desativação da página do Facebook “Eu MORO com Ele”. No post de despedida, ela agradeceu o apoio recebido pelo marido, informou que a página já “cumpriu o papel” e citou o fim dos “dias de clausura”.

A postagem levanta polêmica sobre o suposto fim da atuação do juiz na Lava Jato.

“Que pena……. Não acredito que o PT vai conseguir tirar você dos nossos dias. Rosângela, posso falar por mim: defenderei sua honra e de seu marido, todos os dias da minha vida”, afirmou a ativista Carla Zambelli nos comentários.

“Só pede para o doutor Moro, não esmorecer, que mantenha a Garra, no combate aos desmandos dos corruptos, que tanto lesam, a vida do povo sofrido, do nosso país! Agradecimento especial! Esperando que no ano vindouro, a luta continue, e com o trabalho árduo e firme, possa desmantelar essa quadrilha que continua a corromper o sistema político brasileiro!”, diz outra internauta em um das centenas de comentários que lamentaram e estranharam o fim da página.

Veja o texto de despedida na íntegra:

“É chegada a hora da despedida. EuMoroComEle vai sair da rede. A página cumpriu seu papel. Ela foi criada para agradecer cada manifestação de apoio recebida e assim, eu e a Cláudia Vasconcelos Pires, administradoras da página, tentamos fazer. Mas antes, precisamos lembrar que: 1. O apoio de todos foi fundamental pelos momentos difíceis, 2. Meus dias de clausura ficaram amenos porque estive muito bem acompanhada por cada um de vocês, 3. Todas, absolutamente todas as lembranças recebidas serão eternamente guardadas; 4. A corrupção destrói nosso país, 5. A justiça é para todos; 6. O Brasil precisa de instituições fortes, 7. O parlamento precisa se mostrar efetivamente contrário à corrupção; 8. A lei não pode ser alterada para resultar em Impunidade, 9. Vote consciente! Seu voto pode mudar muito, muito mais que a Lava Jato! E, finalmente, 10. Vamos fazer uma retrospectiva com os nossos melhores momentos. OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!”

 

Captura de Tela 2017-12-01 às 3.35.00 PM

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.