Esposa de Moro vai apagar página que mantém no Facebook em apoio ao marido

Mariana Ohde


A advogada Rosângela Wolff Moro, que é casada com o juiz federal Sérgio Moro, vai apagar a página que mantém no Facebook em apoio ao marido. Hoje, a página conta com cerca de 1 milhão de fãs. O anúncio foi feito em um texto publicado nesta quinta-feira (30).

“Eu não teria como ir embora sem deixar minha mensagem de admiração e respeito por cada um dos senhores”, disse a advogada, em vídeo.

A página Eu MORO com ele foi criada em março de 2016 e era administrada por Rosângela e Cláudia Vasconcelos Pires. Elas compartilhavam notícias relacionadas à Operação Lava Jato, ao juiz federal e outros assuntos relacionados. Em algumas ocasiões, a página foi usada pelo próprio juiz para falar com a população.

No dia 10 de maio, por exemplo, data do primeiro depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba, Moro postou um vídeo pedindo que as pessoas não fossem à capital acompanhar, para evitar tumulto.

Segundo Rosângela, a página “cumpriu seu papel”. “Ela foi criada para agradecer cada manifestação de apoio recebida e, assim, eu e a Cláudia Vasconcelos Pires, administradoras da página, tentamos fazer”, disse na publicação. Na postagem, ela também disse que o apoio de todos foi fundamental “pelos momentos difíceis”.

“Meus dias de clausura ficaram amenos porque estive muito bem acompanhada por cada um de vocês”.

Rosângela termina a publicação criticando a corrupção, pedindo justiça e instituições fortes, além de pedir pelo voto consciente da população. “Vote consciente! Seu voto pode mudar muito, muito mais que a Lava Jato!”.

Veja o texto da postagem na íntegra:

É chegada a hora da despedida. EuMoroComEle vai sair da rede. A página cumpriu seu papel. Ela foi criada para agradecer cada manifestação de apoio recebida e assim, eu e a Cláudia Vasconcelos Pires, administradoras da página, tentamos fazer.

Mas, antes, precisamos lembrar que: 1. O apoio de todos foi fundamental pelos momentos difíceis, 2. Meus dias de clausura ficaram amenos porque estive muito bem acompanhada por cada um de vocês, 3. Todas, absolutamente todas as lembranças recebidas serão eternamente guardadas; 4. A corrupção destrói nosso país, 5. A justiça é para todos; 6. O Brasil precisa de instituições fortes, 7. O parlamento precisa se mostrar efetivamente contrário à corrupção; 8. A lei não pode ser alterada para resultar em Impunidade, 9.Vote consciente! Seu voto pode mudar muito, muito mais que a Lava Jato! E, finalmente, 10. Vamos fazer uma retrospectiva com os nossos melhores momentos.

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal