Polícia Federal leiloa Mercedes Benz de Alberto Yousseff

Andreza Rossini


O carro Mercedes Benz que pertencia ao doleiro da Operação Lava Jato Alberto Yousseff, vai a leilão na próxima quarta-feira (4). O veículo foi apreendido pela Polícia Federal (PF) durante os mandados de busca e apreensão da Operação.

O lance inicial será de R$ 135 mil e caso não haja interessados, um segundo leilão será realizado no dia 18 de maio, quando o valor inicial será a metade se comparado ao primeiro evento (R$ 64,5 mil).  A determinação para o leilão é do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação em primeira instância. Os lances poderão ser feitos via internet, por meio deste link. O edital completo está disponível aqui.

O doleiro está preso na carceragem da PF em Curitiba, desde março de 2014, quando foi deflagrada a primeira fase da Lava Jato. Ele é acusado de comandar um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo a Petrobras.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="355545" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]