Recusamos convite para reunião à noite com Temer, diz procurador da Lava Jato

Narley Resende


Do UOL

O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, integrante da forçatarefa da Lava Jato, afirmou, ao comentar encontro noturno da futura procuradora-geral da República, Raquel Dodge, com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), que foi convidado para uma reunião à noite no Palácio do Jaburu “no dia da votação impeachment” e que recusou o convite.

A declaração foi dada à imprensa antes de Lima proferir palestra sobre investigações anticorrupção no MPF (Ministério Público Federal) em evento organizado pela Amcham (Câmara Americana de Comércio) em São Paulo, nesta segunda-feira (14).

“Tenho para mim que encontros fora da agenda não são ideais para nenhuma situação de um funcionário público. Nós mesmos, no dia da votação do impeachment, fomos convidados a comparecer ao Palácio do Jaburu à noite e nos recusamos, porque entendíamos que não tínhamos nada o que falar com o eventual [novo] presidente do Brasil naquele momento”, contou ele, ao comentar o encontro fora da agenda entre Raquel Dodge e o agora presidente Michel Temer na residência oficial.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="448269" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]