TRF-4 volta do recesso com manifestação em defesa de Lula

Jordana Martinez


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), responsável pelo julgamento dos casos da Lava Jato em segunda instância, retornou do recesso judiciário, nesta segunda-feira (8), com protestos.

Cerca de 50 ativistas que fazem parte do Comitê em Defesa da Democracia e de Lula ser Candidato de Porto Alegre realizaram um ato relâmpago em frente ao prédio onde ocorrerá o julgamento do ex-presidente no próximo dia 24.

O grupo questiona a condenação do ex-presidente Lula, condenado a 9 anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do Triplex do Guarujá.

“TRF 4: Interrompa o golpe”, escreveram os manifestantes em uma faixa de 40 metros.

Ainda não se sabe se Lula estará presente no julgamento. A presença de Lula é permitida porque os réus podem acompanhar os julgamentos sem o direito de manifestação.

Capturar
Foto: Comunicação #ComLulaEmPoa

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="475659" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]