Paranhos decide hoje se renuncia para disputar as eleições

Prefeito de Cascavel disse que tomará a decisão após conversas com os aliados partidários e com sua família. Ele pode trocar o PSC pelo Podemos.

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, afirmou na manhã desta sexta-feira (01), que ainda não decidiu se renunciará ao cargo de para concorrer às eleições neste ano.

Paranhos participou de uma cerimônia, onde anunciou um grande investimento na infraestrutura de Cascavel e depois concedeu entrevista à imprensa. Segundo o prefeito, ele tomará a decisão após conversas com os aliados partidários e com sua família.

Paranhos recebeu convite de Álvaro Dias para ser presidente do Podemos no Paraná. O aceno veio após a saída de Sérgio Moro da sigla, indo para o União Brasil. Caso aceite, Paranhos provavelmente deve disputar vaga no Senado pelo estado do Paraná. Outra possibilidade é que ele seja candidato a vice-governador na campanha do atual governante do Paraná, Ratinho Júnior. Ele afirmou no final da entrevista que ainda hoje deve tomar uma decisão.

Vale lembrar que Paranhos atualmente faz parte do Partido Social Cristão (PSC), e tem até sábado (02), para mudar de partido e renunciar como prefeito visando concorrer as eleições nacionais.