Com quadro estável na UTI, Paulo Pimentel está internado com covid-19 desde o Natal

Redação

paulo pimentel

O ex-governador do Paraná, Paulo Pimentel, está internado com quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo o boletim do Hospital Nossa Senhora das Graças, divulgado nesta terça-feira (12), ele deu entrada no dia 25 de dezembro de 2020.

Pimentel é um dos políticos mais célebres do Estado. Foi governador entre 1966 e 1971 e exerceu dois mandatos como deputado federal.

Contudo, a ex-primeira-dama do Paraná, Yvone Pimentel, não resistiu às complicações da covid-19 na semana passada. Ela faleceu aos 88 anos e deixou três filhas, 11 netos e 17 bisnetos. Um dos netos do casal é o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.

BOLETIM DO ESTADO DE SAÚDE DE PAULO PIMENTEL

Confira o primeiro boletim divulgado sobre o estado do ex-governador. Até então, a família fez pedido para que as informações não fossem divulgadas pelo hospital.

O Hospital Nossa Senhora das Graças, por meio de sua Assessoria de Imprensa, informa que:

O Sr Paulo Cruz Pimentel, ex-governador do Estado do Paraná, internado desde o dia 25 de dezembro de 2020 na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora das Graças, em tratamento da COVID-19, encontra-se estável, respirando com ajuda de aparelhos, sob uso de sedativos, com estabilidade nos exames laboratoriais.

O Sr. Paulo Pimentel permanecerá na UTI para monitorização, suporte respiratório e medicamentoso.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="738758" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]