Estadual
Pesquisa dá banho de água fria em Moro no Paraná

Pesquisa dá banho de água fria em Moro no Paraná

Alvaro Dias (Podemos) está 10 pontos a frente de Sergio Moro na pesquisa IRG ao Senado Federal. Ratinho Junior seria reeleito no primeiro turno

Pedro Ribeiro - segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 19:46

 

Como havíamos adiantado, a pesquisa IRG, divulgada nesta segunda-feira, 04, mostra um resultado diferente do levantamento apresentado dias atrás pelo Big Data. O senador Alvaro Dias (Podemos) lidera com 40,30% das intenções de votos contra Sergio Moro (União Brasil) que aparece com 27,7%. Como disse o Radar, da Veja, Moro levou mais um revés e um balde e água fria no Paraná.

“A verdade será restabelecida”, disse o senador Alvaro Dias, após a divulgação da pesquisa Big Data onde Moro aparecia com folga em sua frente. Dias continua em silêncio, fazendo o que sabe fazer, ou seja, política e contribuindo com recursos para o desenvolvimento do Paraná, como destacou o senador Oriovisto Guimarães (Podemos), durante entrevista a uma rádio paranaense.

Os demais pré-candidatos ao Senado no Paraná tiveram os seguintes números: Paulo Martins (8,82%), Dr. Rosinha (7,93%), Aline Sleutjes (4,41%), Guto Silva (3,9%) e Orlando Pessutti (3,78%). Nesta mesma pesquisa, o governador Ratinho Junior seria reeleito no primeiro turno. Ele pontuou 52,73% e Roberto Requião 22,27%. Sergio Moro também aparece como candidato ao governo paranaense e registrou 14,66% pontos percentuais.

Compartilhe