PMN declara apoio a Cida e Richa e lança Coronel Malucelli como candidato a deputado

Fernando Garcel e Pedro Ribeiro


A convenção do Partido da Mobilização Nacional (PMN), realizada neste sábado (28), na Sociedade Thalia, em Curitiba, terminou com o apoio à pré-candidatura de Cida Borghetti (PP) para governadora e ao pré-candidato ao Senado Beto Richa (PSDB) na manhã deste sábado (28), em Curitiba. Cerca de 400 pessoas participaram do evento.

De acordo com Pedro Ribeiro, jornalista da coluna Sintonia Fina, o encontro foi marcado por discursos inflamados e a certeza de que a caminhada rumo às eleições de sete de outubro está sinalizada com a união de partidos e candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, destacou o tom harmonioso dos representantes apoiados pelo PMN. “Governantes tem que ser amorosos e harmoniosos, a exemplo do ex-governador Beto Richa e Cida Borghetti, que trabalham juntos, em sintonia, e quem tem que ser forte é o nosso Paraná”, disse.

Beto Richa, ao lado de Cida Borghetti (PP) e do deputado federal, Ricardo Barros (PP), lembrou que o Estado foi erguido em cima de dificuldades. “Temos a certeza de que, com o apoio do povo, vamos continuar a luta para que o Paraná continue a ser um estado de vanguarda, acima de todas as dificuldades e isto está acontecendo agora e terá continuidade com a candidata Cida Borghetti, que vem desenvolvendo um trabalho exemplar na condução dos destinos do nosso Estado”, afirmou.

Cida Borghetti fez um discurso elogioso às ações do seu antecessor, lembrando que Richa deixou a casa em ordem, com ajuste fiscal e dinheiro em caixa para investimentos. “Sou municipalista e tenho visitado todos os municípios do nosso Estado e temos muito ainda a fazer, principalmente em regiões onde o IDH é baixo. Investimos na saúde, com a descentralização, em segurança pública com a interação entre os órgãos de segurança e agora precisamos dar oportunidades de trabalho a todos”, disse a governadora.

O PMN, presidido pelo deputado Dr. Batista, indicou os candidatos a Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Entre eles está Coronel Sérgio Malucelli, que comandou a Polícia Militar em Curitiba e hoje está na iniciativa privada como presidente da Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="540056" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]