
Lava Jato prende ex-chefe de gabinete de Richa
Mariana Ohde
11 de setembro de 2018, 09:14
Batizada de Operação Piloto, uma referência ao suposto nome do ex-governador do Paraná e candidato do PSDB ao Senado Bet..
Fernando Garcel - 11 de setembro de 2018, 09:53
Batizada de Operação Piloto, uma referência ao suposto nome do ex-governador do Paraná e candidato do PSDB ao Senado Beto Richa na planilha da Odebrecht, a força-tarefa da Lava Jato deflagrou a 53 fase da investigação nesta terça-feira (11).
Nesta fase, a investigação pretende se aprofundar no esquema de corrupção e lavagem de dinheiro nas fraudes ligadas à duplicação da PR-323.
Foram alvos da operação o ex-chefe de gabinete de Richa, Deonilson Rodo; o empresário apontado como "operador financeiro" Theodocio Atherino; e Thiago Rocha, apontado pela investigação como colega de Jorge e responsável por diversas transações financeiras dos empreendimentos do executivo.
Confira a coletiva ao vivo:
http://youtu.be/408WmyNxhGI