Bolsonaro não quer que novo procurador fique focado só em corrupção

Pedro Ribeiro

bolsonaro papai noel datafolha

 

O presidente Jair Bolsonaro deu recado curto e grosso ao novo procurador-geral da República, Augusto Aras: “o procurador-geral da República não deve apenas focar em corrupção, mas também lidar com outras questões.

“A gente não pode focar apenas em corrupção, essa função é muita coisa. É questõ ambiental, direitos humanos, minoria, direitos humanos de cidadãos do bem… tem a ver indiretamente também com economia muita coisa”. (O Globo).

Segundo o jornal, o presidente afirmou também que o cargo de PGR é quse tão importante quanto o do presidente. “Foi uma escolha superdifícil, mas é uma pessoa que tem um grau de importância muito parecido com o próprio presidente, com um poder de fazer (,,,) muita coisa para nosso Brasil”.

Agora, segundo o Estadão, o presidente disse: “reconheço as minhas limitações, a minha fragilidade, a minha incompetência em alguns momentos. Mas vou continuar me empenhando para fazer o melhor  todo o dia”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="655949" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]