PRB confirma apoio a Fruet na disputa pela prefeitura de Curitiba

Redação


O prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) recebeu um novo apoio na tarde deste domingo (31). O Partido Republicano Brasileiro (PRB) decidiu apoiar a candidatura de reeleição de Fruet durante a convenção do partido, que reuniu cerca de 200 pessoas na sede do partido.

O presidente do PRB no Paraná e em Curitiba, Fábio Santos, disse se orgulhar da escolha do partido ao apoiar Gustavo. “Na política, você tem que ter lado. Eu fico feliz de estar ao lado do Gustavo. Lembra do ditado: me diga com quem andas e direi quem és? Eu não tenho vergonha de caminhar com o prefeito Gustavo Fruet.”

O ex-deputado federal do PRB Oliveira Filho destacou a importância da ética nessa eleição. “Com a Lava Jato, Curitiba virou a masmorra do país. E nós temos orgulho de dizer que temos um prefeito limpo.” O ex-parlamentar completou: “Eu prefiro perder com o Gustavo do que ganhar com qualquer um.”

O prefeito Gustavo Fruet citou a sinceridade como um diferencial para qualquer eleição. “Quero agradecer a confiança e o apoio do PRB. Vamos reforçar isso na campanha: essa eleição será realista e não do discurso fácil e da demagogia.” Durante o encontro, o prefeito Gustavo lembrou dos investimentos na cidade realizados desde 2013 e as perspectivas para o futuro. “Toda a confiança. Além da estabilidade, começamos a ter sinais de melhora boa economia, que irá possibilitar aumentar os investimentos.”

Além do apoio à reeleição de Gustavo Fruet, a convenção do PRB homologou a chapa de candidatos a vereador pelo partido.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376094" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]