Pré-candidata a Presidência, Marina Silva cumpre agenda em Curitiba

Andreza Rossini

A pré-candidata à Presidência da República, Marina Silva (Rede), cumpre agenda em Curitiba nesta quarta (16) e quinta-feira (17).

Hoje (16) a pré-candidata só deve participar de uma sabatina aos pré-candidatos realizado pelo Centro Universitário UniCuritiba. Segundo a assessoria, ela deve permanecer no hotel durante o dia.

Marina desembarcou na noite de ontem (15) no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, ela era aguardada por um grupo de militantes e veio acompanhada do coordenador de Organização da Rede Sustentabilidade Nacional, Tacius Fernandes.

De acordo com a última pesquisa eleitoral, divulgada pela CNT MDA, Marina tem 7,6% das intenções de voto, em um cenário eleitoral envolvendo o ex-presidente Lula, que teria 32,4% de votos. Ela também fica atrás de Jair Bolsonaro, com 16,7% das intenções.


A partir das 7h de amanhã (17), Marina terá agenda com entrevistas a programas de rádio, TV e jornal pela manhã. No período da tarde, a pré-candidata tem visita marcada à Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU); à Pastoral da Criança e à Escola Vivian Marçal.

O último ato de Marina Silva será um evento aberto ao público que marca o lançamento das pré-candidaturas do partido Rede Sustentabilidade no Paraná, nas quais estão a de Jorge Bernardi (Governo), Flávio Arns (Senado), bem como as de deputados estaduais e federais.

 

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook