Pré-candidato a prefeito de Maringá, Silvio Barros diz que, se eleito, vai monitorar a cidade para reduzir a onda de violência

Andreza Rossini


O secretário de Planejamento do Governo do Estado, Silvio Barros, deixa a pasta para se postular como pré-candidato à Prefeitura de Maringá, no noroeste do estado, onde já foi prefeito. Em entrevista ao Paraná Portal, dentro da série “Eleições 2016”, Barros disse que, embora Maringá seja uma cidade bem organizada não apenas do ponto de vista do urbanismo, mas também na prestação de serviços para a população ela ainda não está pronta.

“Maringá vem crescendo e, como todas as grandes cidades, acumula, também, problemas como na área de segurança pública, onde, se for eleito, reforçaremos a vigilância através de monitoramento de toda a cidade”, disse.

Em relação à área de saúde, onde houve problema com foco de dengue, Barros afirmou que isso é culpa da própria população que não fica atento às informações do poder público, em especial da saúde. O pré-candidato observou ainda que Maringá está com suas finanças equilibradas, o que facilita a administração municipal.

Veja a entrevista na íntegra: 

Veja as outras entrevistas já realizadas na série do Paraná Portal:

Previous ArticleNext Article