Prefeito de São Paulo, Bruno Covas é diagnosticado com coronavírus

Redação

Justiça exige fiança de R$ 20 milhões para São Paulo retomar contrato do GP de F1

O prefeito Bruno Covas (PSDB), da cidade de São Paulo, foi diagnosticado com coronavírus neste sábado (14), conforme informação divulgada pela própria prefeitura de São Paulo. Aos 40 anos, ele fez um teste de rotina e teve a confirmação que contraiu Covid-19.

“Ele passa bem, não apresenta sintomas e recebeu recomendação de seu médico, David Uip, para permanecer trabalhando em casa e em observação pelos próximos dias”, diz o comunicado da administração municipal.

Vale lembrar que o médico David Uip também foi infectado por coronavírus, só que em março. Ele cumpriu o isolamento e se recuperou, voltando ao trabalho naquele mês.

Bruno Covas pertence ao grupo de risco já que está em tratamento de imunoterapia contra um câncer. Ele foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer na região de transição do esôfago para o estômago, metástase no fígado e uma lesão nos linfonodos em outubro do ano passado. Por causa disso, ele fez um tratamento de quimioterapia por pelo menos quatro meses.

Apesar da confirmação do coronavírus, o prefeito de São Paulo vai cumprir isolamento domiciliar e não deve se licenciar do cargo.

Com informações da Agência Brasil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="703882" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]