Prefeito de Irati (PR) e primeira-dama estão internados com covid-19

Redação

Jorge Derbli prefeito irati internado covid-19

O prefeito Jorge Derbli (PSDB) está internado, com covid-19, em um leito enfermaria na Santa Casa de Irati. Além dele, também estão internados a primeira-dama, Maria de Fátima, e o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Wilson Roberto Pedroso.

Segundo o portal aRede, o hospital divulgou que os três tiveram dificuldades para respirar na quarta-feira (15), mas estão com quadros estáveis.

Jorge Derbli foi diagnosticado com coronavírus no último dia 10 e estava com sintomas leves até então. No último boletim, a Chefia de Gabinete disse que o prefeito segue informado dos processos administrativos da prefeitura de Irati pelas redes sociais

O prefeito foi reeleito neste ano com 46,28% dos 14.975 votos registrados em Irati.

Prefeito Derbli está internado na Santa Casa de Irati

Em nota, a Santa Casa de Irati informa que o Prefeito Jorge…

Publicado por Prefeitura de Irati em Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

PREFEITO DE CAMPO LARGO ESTÁ INTUBAO COM COVID-19

O prefeito reeleito de Campo Largo, Marcelo Puppi (DEM), permanece internado na UTI, com ventilação mecânica e em coma induzido. O boletim médico foi atualizado na tarde desta quinta-feira (17) pela prefeitura.

O informe do Hospital do Rocio dá conta de que o político está “hemodinamicamente estável” – ou seja, sem anomalias na pressão arterial-, e que mantém “o tratamento e medicações conforme o protocolo do hospital.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="735063" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]