Política
Compartilhar

Prefeito de Quedas do Iguaçu é preso por dirigir embriagado no litoral do Paraná

Élcio Jaime, prefeito de Quedas do Iguaçu, acabou se envolvendo em um acidente e foi preso em flagrante por estar dirigindo embriagado.

Redação - 22 de janeiro de 2022, 20:55

(Foto:Reprodução/Facebook)
(Foto:Reprodução/Facebook)

Élcio Jaime (PSD), prefeito de Quedas do Iguaçu, cidade da região oeste do Paraná, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante no fim da tarde deste sábado (22) em Guaratuba, no litoral do estado.

A prisão aconteceu após ele ter se envolvido em um acidente que deixou um motociclista ferido, que acabou sendo levado a um hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o prefeito ficou nervoso com o episódio e tratou os policiais de forma desrespeitosa. Além disso, chegou a afirmar que a equipe estaria "encrencada". Na delegacia, tentou usar do cargo para coagir os agentes.

Élcio Jaime confessou que bebeu vinho no almoço, mas não assoprou o aparelho para o teste do bafômetro para ter o resultado. Além de embriaguez ao volante, a PM (Polícia Militar) ainda registrou, no boletim de ocorrência, que o prefeito de Quedas do Iguaçu foi encaminhado por lesão corporal no trânsito.

O prefeito segue detido e sem direito à fiança. 

Até agora não há qualquer posicionamento da Prefeitura de Quedas do Iguaçu e nem de Élcio Jaime. Assim que houver, a matéria será atualizada.