“Prefere um papel com a lei ou uma pistola em sua bolsa?”, diz Bolsonaro sobre feminicídio

Andreza Rossini


O deputado federal e pré candidato à presidência da República Jair Bolsonaro conversou com a imprensa no restaurante Madalosso, em Curitiba, após desmarcar o ato no centro da capital.

Defendendo o armamento da população, o político afirmou que essa é a melhor forma de combater crimes, como o feminicídio. Ao ser questionado por uma jornalista sobre as políticas públicas de combate ao crime, ele respondeu: “Você prefere ter um papel com uma lei na sua bolsa ou uma pistola? Conseguiria parar para trocar um pneu tranquila? Apesar da idade, acho que eu ganharia de você na força, uma arma igualaria isso”, disse.

“Nós temos direito ao porte da arma de fogo. Com algumas restrições em relação ao porte, mas é necessário ampliar”, afirmou.

Sobre notícias falsas nas redes sociais, o deputado afirmou que não se importa se espalharem notícias falsas e positivas sobre ele. “Se forem notícias boas está tudo bem”, disse.

Bolsonaro também afirmou que, se eleito presidente, vai transformar o ministério da Cultura em secretaria.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="513649" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]