Geral
Presidente Jair Bolsonaro cancela de última hora visita a Guaratuba

Presidente Jair Bolsonaro cancela de última hora visita a Guaratuba

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou de última hora a visita programada para a cidade de Guaratuba, no litoral do P..

Pedro Melo - sábado, 1 de janeiro de 2022 - 14:59

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou de última hora a visita programada para a cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná. As informações iniciais eram que Bolsonaro desembarcaria na Praia Central, o que gerou a ida de simpatizantes para o local. Porém, ele permaneceu no litoral de Santa Catarina.

O Comando da Polícia Militar em Guaratuba recebeu a informação que Jair Bolsonaro chegaria em Guaratuba por volta das 10h. Porém, na sequência, a nova comunicação foi que o presidente não iria para o litoral paranaense e continuaria em São Francisco do Sul, que fica a menos de 200km de Guaratuba. Ainda existe a possibilidade dele visitar o Paraná no final de semana.

O colunista do Paraná Portal, Pedro Ribeiro, informou que várias lideranças de partidos políticos comprometidos com o presidente Jair Bolsonaro passaram a virada do ano em Guaratuba.

JAIR BOLSONARO RECEBEU CRÍTICAS POR ESTAR NA PRAIA

No momento em que milhares de pessoas passam dificuldades por conta das fortes chuvas, principalmente na Bahia, Jair Bolsonaro optou em manter a folga no litoral de Santa Catarina. As enchentes já deixaram mais de 20 mortes e dezenas de desabrigados em território baiano.

No último dia 29, o presidente afirmou, em conversa a apoiadores, que não esperava encurtar o período de descanso. “Espero que eu não tenha que retornar antes”, disse.

O presidente do Brasil viajou no último dia 27 de dezembro para São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, na companhia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da filha Laura, de 11 anos. Ele retorna para Brasília na segunda-feira (03).

Compartilhe