Presidente Jair Bolsonaro estará em Curitiba nesta sexta-feira

Francielly Azevedo


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), deve vir a Curitiba na próxima sexta-feira (10). Ele vai participar da cerimônia de ativação do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Regional Sul. O chefe do executivo nacional será recepcionado pelo governador Ratinho Junior (PSD), no fim da tarde, no Palácio Iguaçu.

Antes disso, no início da tarde, no presidente estará em Foz do Iguaçu, no oeste, para participar do “Lançamento de Pedra Fundamental da Ponte de Integração Brasil – Paraguai e Assinatura de Convênios”, no Marco das Três Fronteiras.

A ponte vai ligar Foz do Iguaçu a Presidente Franco, no país vizinho. Com a nova ligação, a Ponte Internacional da Amizade, que hoje é o principal corredor econômico entre os dois países, ficará exclusiva para veículos leves e ônibus de turismo.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.