Estadual
Progressista oficializa apoio a Bolsonaro, Ratinho e Guto Silva

Progressista oficializa apoio a Bolsonaro, Ratinho e Guto Silva

Progressista realiza convenção em Londrina e oficializa apoio a Bolsonaro, Ratinho Junior e Guto Silva. São 83 candidatos à Câmara Federal e Alep

Pedro Ribeiro - sábado, 23 de julho de 2022 - 11:41

 

O partido, dirigido pela deputada estadual Maria Victória, realizou convenção em Londrina, na presença de 1,5 mil pessoas e 83 candidatos à Câmara e à Alep.

O deputado federal, Ricardo Barros (Progressista), e a presidente do partido, deputada Maria Victória, reafirmaram na manhã deste sábado, 23, em Londrina, o apoio às reeleições do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Presidência da República e do governador Ratinho Junior (PSD) ao Palácio Iguaçu.

Na convenção do PP, que reuniu mais de mil e quinhentas pessoas no Parque de Exposições de Londrina, também ficou acertado que o candidato do partido ao Senado será o deputado estadual, Guto Silva. O martelo, no entanto, só será batido nos próximos dias para certos com outros candidatos, disse Barros.

Presente na convenção do Progressista, o governador Ratinho Junior destacou o apoio que recebeu das lideranças do partido e afirmou que isto é fruto de um trabalho de união entre partidos para o bem do Paraná. “O PP é um partido que tem um histórico político de representatividade na Câmara Federal e uma grande chapa para ampliar sua presença no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa”.

A Maria Vitória confirmou a presença de 83 candidatos do Progressista à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Vamos ampliar nossa base no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa para termos maior representatividade e buscar apoios e recursos financeiros ao nosso Estado”, disse.

O candidato ao Senado, Guto Silva, disse estar confiante na eleição e defender um debate de alto nível na conquista de votos e alinhou desafios que enfrentará na busca de maior representatividade do Paraná no Congresso Nacional. “O nosso Estado envia uma grande soma de recursos ao Governo Federal e tem pouco retorno”, observou.

A convenção do PP foi realizada em Londrina para prestigiar o prefeito, Marcelo Belinatti, uma das lideranças do partido que deverá iniciar um projeto futuro para o Governo do Estado, pontuou Barros.

 

Compartilhe