Política
Compartilhar

Em pronunciamento, Bolsonaro e Michelle desejam feliz Natal à população

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro fizeram um pronunciamento, em rede nacion..

Redação - 24 de dezembro de 2021, 21:14

(Reprodução/TV Brasil)
(Reprodução/TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro fizeram um pronunciamento, em rede nacional, na véspera do Natal 2021. O casal reconheceu aos dificuldades vividas em 2021

"Sobre a proteção de Deus chegamos a mais um Natal. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias. Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações", afirmou Bolsonaro.

"Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos: com os nossos familiares e amigos. Temos uma honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias", disse a primeira-dama Michelle, completando o pronunciamento.

ASSISTA E VEJA A ÍNTEGRA DO PRONUNCIAMENTO DE BOLSONARO E MICHELLE NO NATAL

Confira a íntegra do discurso do presidente e da primeira-dama. O vídeo está disponível no canal do Planalto no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=GJYD04VMThY

 

Bolsonaro: Boa noite a todos. Sobre a proteção de Deus chegamos a mais um Natal.

Michelle: Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Tempos de agradecer, construir e confraternizar.

Bolsonaro: Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.

Michelle: Com dignidade e respeito ao próximo não economizamos esforços para apoiamos a todos, em especial, os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e do que defendemos. Deus, Pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos: com os nossos familiares e amigos. Temos uma honra de desejar a você e a sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.

Bolsonaro: Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigado.