Protestos a favor e contra Bolsonaro ocorrem neste final de semana

Fábio Buchmann - CBN Curitiba

Os protestos contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), estão marcados para ocorrer neste sábado das 14:00 às 18:00 na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba.

Um deles foi intitulado como “EleNão! Pelo direito de existir (e resistir)!” Foi criado pela Frente Pela Democracia – Curitiba. São aproximadamente 900 confirmações e pouco mais de 3 mil interessados até o momento.

Outra manifestação contra Bolsonaro, no mesmo dia e horário, foi batizada da seguinte forma: “Pela Democracia! Ele Não!” Este evento foi organizado pela frente POVO SEM MEDO – Paraná. Nesta manifestação o índice de comparecimento até esta manhã também era de pouco mais de 800, e o número de interessados chega a quase 3500.

Já no domingo, ocorrem as manifestações de apoio à Jair Bolsonaro. Criado pelo movimento República de Curitiba, a manifestação, intitulada “Ele Sim PT Não – O povo com Bolsonaro”, ocorre na Boca Maldita às 14:00.


Até o momento são quase 6 mil presenças confirmadas e cerca de 20 mil interessados. Ouro protesto em favor de Bolsonaro foi organizado pelo Movimento “Vem Pra Rua”, com pouco mais de 270 confirmações. Tanto as manifestações de sábado, quanto as de domingo, acontecem simultaneamente em várias cidades do país.

 

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook