Protestos Pró-Bolsonaro: cidades paranaenses confirmam manifestações para este domingo (26)

Alexandra Fernandes


Ao menos 20 cidades do Paraná devem participar dos atos convocados pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para domingo (26). Entre as pautas estão a Reforma da Previdência, contra os ministros, contra o STF e contra o Congresso.

Em Curitiba, vários os grupos se organizam para o protesto.  Parte se se concentram às 14h30, na Boca Maldita, no Centro. E os movimentos: Curitiba Contra a Corrupção, Acampamento Lava Jato, Movimento Lava Toga, Movimento Patriotas Paraná, Movimento Direita Paraná, Movimento Federalista e Movimento Mais Brasil Eu Acredito, marcaram no mesmo horário uma passeata que sai da Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná, até a Boca Maldita.

Já em Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná, a concentração está marcada para às 10h na Praça Mitre.

No norte do estado, os atos acontecem às 15h. Em Londrina na Avenida JK com a Higienópolis Rotatória, e em Maringá na Catedral.

Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, a manifestação está marcada para às 15h na Praça dos Polacos.

A promessa de ir para a rua continua mesmo depois de o próprio presidente afirmar que não vai comparecer. A convocação também causou atrito entre Bolsonaro e seus aliados.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="624591" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]