PSD vai apoiar Márcio Stamm como candidato à prefeitura de Londrina

Redação


A convenção do Partido Social Democrático (PSD) de Londrina, no norte do Paraná, confirmou oficialmente apoio à candidatura de Márcio Stamm, pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e ex-chefe de gabinete do prefeito Alexandre Kireeff, à Prefeitura de Londrina.

O encontro foi realizado na manhã deste domingo (31), no Hotel Crystal, e apresentou 29 candidatos a vereadores.

Para o presidente do partido, Christian Schneider, as coligações devem definir sobre o nome para vice-prefeito até quinta-feira (4), na convenção do PSB. A expectativa é que a coligação seja formada por PSB, PSD, DEM e PSC.

Favorito à reeleição, Kireeff confirma que não vai disputar a prefeitura de Londrina

Apesar das chances de reeleição, o prefeito Alexandre Kireeff afirmou que não vai concorrer ao Executivo de Londrina e anunciou apoio ao ex-chefe de gabinete. Segundo ele, a intenção é criar novas lideranças e evitar os políticos de carreira. “Se nós tivermos mais lideranças e mais espaço a gente começa a mudar esse país. Porque se a gente for esperar que o país mude só com os políticos tradicionais, esses de políticos de carreira, os políticos profissionais, não vai mudar”, afirma.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376100" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]