PTB lança Canziani ao Senado e confirma apoio a Cida Borghetti

Francielly Azevedo


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou nesta sexta-feira, em convenção realizada em Curitiba, o apoio a candidatura de Cida Borghetti (PP) ao governo do Paraná. O partido também homologou o nome de Alex Canziani, presidente do partido no estado, ao Senado.

“É preciso que a gente melhore a nossa participação, que a gente tenha senadores municipalistas, trabalhando por mais recursos para saúde e educação”, ressaltou Canziani.

O ex-governador do Paraná e candidato ao Senado Beto Richa (PSDB) também esteve presente, demonstrando que a aliança entre os partidos, principalmente entre o tucano e Cida está de pé. “Esta união é que fez a força”, disse. “Esta aliança entre os partidos, vai dar a mim, Cida e Alex o maior espaço na televisão e no rádio. Isso é importante, porque nós temos o que mostrar”, afirmou.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.